


Paulistas e mineiros já invadiram nossas praias, comeram com nossas gatas, sambaram no sambódromo e até se apossaram de nossa TV plim plim, tudo bem, até aqui que morra Nero, mas querer nos matar de sede, aí já é demais! Farinha pouca, mas, sem agua, entala!
Peguem vocês governantes este dinheirão que vão gastar e cavem poços de 1 km de fundura, como o fazem lá fora, nos desertos das arábias. Não, é mais fácil pegar do quintal do vizinho bobo que concorda com tudo. Vai pegar muito mal pra quem está no governo!
Aproveitem que este ano não teve nenhum deslizamento, ou enchente, só por que não houve chuva, pura sorte, só por que a deusa Natureza, naturalmente, por bem houve vacanciar.
Então apliquem este nosso dinheiro que sobrou na saúde de nós, pobres coitados e iludidos eleitores, moribundos falidos, a mingua e carentes de socorros, numa fila qualquer de um sucateado hospital.
Parem pra pensar antes de declarar algo que possamos nos arrepender de viver, no futuro, quase presente.
Os tempos mudaram e com ele o rombo da camada de ozônio, o excesso de calor e consequente seca dos rios, neste e nos próximos anos, poluidos pelas grandes cidades industriais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.